Dark'
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação do clã e Regras

Ir para baixo

Criação do clã e Regras Empty Criação do clã e Regras

Mensagem por fada Ter Nov 22, 2011 12:38 pm

O clã DARK' foi criado no dia 05/11/2011, num sábado a noite.
Vários membros vieram de outro clã que fizemos parte, por volta de uns 50 membros.
Assim a Família DARK' foi criada.
O clã é baseado em amigos unidos, que não se importam em ajudar os fracos e justos.
Assim FadAgana se tornou MARECHAL/ ~CORINGA~ se GENERAL /~~roni~~ MAJOR/ junpei MAJOR/Larii~ MAJOR e outros capitães.

A família DARK' tem por objetivo principal que é se divertir, para isso faz-se necessário estabelecer algumas regras para que tudo possa ocorrer bem.


1. RaidCall (RC)

1.1 O uso do RC vai facilitar a comunicação entre os membros da “Clã”, é uma ferramenta de extrema importância que deve ser utilizada por TODOS os membros do clã que estiverem “on” no jogo, e faz-se extremamente necessário para a organização da DARK'. O RC deve estar ligado mesmo que o microfone e/ou caixa de som não esteja funcionando, e caso ocorra qualquer um dos problemas anteriormente citados, isto deve ser comunicado a um dos capitães da “Guild” e o membro que estiver com tal problema deve procurar solucioná-lo o mais rápido possível.

1.2 É proibido: gritar, utilizar palavras de baixo calão (palavrões), ofender outros membros verbalmente e colocar música pra tocar (exceto em salas destinadas a isso),ofender outros membros verbalmente.


2. Comunicação

2.1 É proibido o uso de frase repetidas e sequênciadas no “chat Clã”. O anúncio de vendas de produtos pode ser feito no chat do clan como tambem pode ser feito no fórum.

2.2 O “Caps Lock” deve ser utilizado no “chat Clã” SOMENTE pela liderança do clã, e somente quando necessário.

2.3 É proibido utilizar palavras de baixo calão (palavrões) no “chat Clã”.


3. Interação entre membros

3.1 É proibida a formação das famosas “panelinhas” aonde somente um grupo se junta para fazer todas as coisas excluído outros membros do clã de “PTS” e eventos importantes. Todos os membros da “Clã” possuem o mesmo valor e são importantes para a família DARK'.

3.2 Recomendamos que, na medida do possível, as “PTS” sejam formadas por 1 (um) representante de cada raça, pois dessa forma todos na PT terão todos os tipos de “buff”.

3.3 É proibido cobrar valores de um membro da “Clã” para ajudá-lo, lembre-se sempre que somos uma família.

3.4 Só peça ajuda quando ela for REALMENTE necessária, e antes de solicitá-la tente primeiro fazer sozinho ou com a “PT” que seja do seu “level”.


4. Conduta

4.1 Qualquer tipo de conduta, de qualquer membro, incluindo comportamentos que vão contra as regras estabelecidas pelo servidor do jogo e que venha a denegrir a imagem da DARK' será passível de punição.

4.2 É terminantemente proibido que um membro passe senhas ou informações internas para qualquer pessoa, seja esta da “Clã” ou não. Tais informações estarão disponíveis no fórum, e se a pessoa é realmente da “Clã”, ela irá entrar no fórum e pegar a informação que precisa. A senha de acesso pessoal do “player” ao jogo não deve ser passada para absolutamente ninguém para evitar problemas entre membros.

4.3 Membros que saírem do clã não voltarão, e se acontecer terá de ser consenso de toda a liderança da DARK'.

4.4 É obrigatória a leitura das regras do clã.


5. Funcionamento geral do clã

5.1. As reuniões serão agendadas pelos Cargos militantes quando necessário, e se algum membro do clã for chamado deverá apresentar , no dia e horário marcados.

5.2. A famosa "Tw" que todos esperam fazer um dia só será realiza quando nos cargos militantes vermos que todos os membros estão entrosados uns com os outros, tomando notas do fórum, do RC e da Clã.

5.3.As "PTS" para "Nirvana" só começaram quando os players acharem que estão prontos para tamanha façanha.

5.4. Todos os membros terão direito a 2 (duas) advertências e a na terceira serão expulsos, funcionando na seguinte ordem: ADV1 > ADV2 > EXPULSÃO. Os membros que possuírem cargos de confiança e receberem uma ADV2 perderão automaticamente o cargo.

Atenciosamente.



FadAgana Marechal DARK' cheers



fada
fada
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 42

Ficha do personagem
Nick: FadAgana
Nv: 99
Classe: Guerreiro

https://cladark.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos